segunda-feira, 7 de junho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

E esta semana o esmalte foi especialíssimo!!! Blue Satin, da Chanel, que ganhei de presente da minha querida Liduh, do fofo Algo Mais...
Obrigada, querida! Amei, amei, amei!!!!



Fotos: eu mesma

12 comentários:

  1. Que cor maravilhosa, adorei.
    Bjos, boa semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Essa cor de esmalte é meu sonho de consumo faz tempão.
    Ficou lindo, gata.
    =))

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, amiga!

    Liduh, eu quero um tb!!!!!!! Rsss.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que vc gostou, Renata. Tá certo Vívian;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. puts, adoro esse esmalte......
    tb quero Liduhhhhhhhh!
    Brincadeirinha...ahuahauhauah


    Bju Rê!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. poder ein! um dia chego lá uhauhauhaa. lindo lindo lindo

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br