quarta-feira, 16 de junho de 2010

CLOGS

Os polêmicos clogs voltaram ao cenário fashion graças a Chanel, que ressuscitou os famosos tamancos, que muita gente também chama de "babouches".
Há quem ame e quem os odeie, eu simplesmente não gosto, pelo menos até o presente momento.
Várias marcas já fizeram sua versão, portanto, se você gosta dá para ter o seu sem gastar tanto!
Como ele já chama a atenção, use com jeans e uma blusinha básica. Com camisa xadrez também fica legal!
Confira as opções:

Este é o da Chanel

A Arezzo também fez, mas não encontrei fotos...


Lembram que mostrei esses da Iódice quando partcipei do Minas Trend Preview?


E ai a ideia de um look bem possível

Fotos: Reprodução e eu mesma


17 comentários:

  1. Adoro e super quero um da arezzo, mais é dificil encontrar pq é linha limitada!!!
    aaa tem promoção no meu blog: http://bit.ly/9NNj8y participe e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê... Saudades daqui! Já me sinto melhor, obrigada pelo carinho!!!! Eu tb não gosto de clogs não... Ai, não sei, acho tão estranho!!!! Beijãoooooooo!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu super aprovo, alias tenho um antigo... mas ainda me serve e irá sair do baú. rsrsrs

    #superadoro

    Sinto que ainda não tem look com as john john por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei os da Iódice super fofos!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rê, por enquanto tbém simplesmente não gosto, vamos ver, com o passar do tempo, quem sabe...Super bjo, querida. Pat

    ResponderExcluir
  6. Gosto não... fica feio em qualquer mulher, não valoriza, simplesmente não valoriza!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai..a Leticia que trabalha na Vogue estava com esse preto da Shutz quando nos encontramos no SPFW. Eu que odiava, quando vi, fiquei querendo um. Dá pra montar looks lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã, mas confesso que provei um da schtuz e axei lindo no pé!!Porém, ainda, não comprei! Bjs Rê!

    ResponderExcluir
  9. Que troço horroroso deforma o pé!! JAMAISSSS!!

    ResponderExcluir
  10. acho podresssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ai Rê confesso que não consigo ser fã desses clogs, no way....bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Re, ai montando um look legal até que rola., mas nao sei se eh mto expensive pra mim rs


    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  13. Esse da Chanel é um sonho!!! Mas me contentei em comprar um da Schutz! Eu adoro!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  14. acho podresssssssssssssssssssssssssssssss²

    ResponderExcluir
  15. Minha Nossa Senhora do Fashion! Isso é o diabo em forma de sapato, tá lá com a bota pé de bode...

    ResponderExcluir
  16. HORRENDOS! Nem a chanel conseguiu sustentar!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br