Os polêmicos clogs voltaram ao cenário fashion graças a Chanel, que ressuscitou os famosos tamancos, que muita gente também chama de "babouches".
Há quem ame e quem os odeie, eu simplesmente não gosto, pelo menos até o presente momento.
Várias marcas já fizeram sua versão, portanto, se você gosta dá para ter o seu sem gastar tanto!
Como ele já chama a atenção, use com jeans e uma blusinha básica. Com camisa xadrez também fica legal!
Confira as opções:
Este é o da Chanel

A Arezzo também fez, mas não encontrei fotos...

Lembram que mostrei esses da Iódice quando partcipei do Minas Trend Preview?
E ai a ideia de um look bem possível

Fotos: Reprodução e eu mesma
Adoro e super quero um da arezzo, mais é dificil encontrar pq é linha limitada!!!
ResponderExcluiraaa tem promoção no meu blog: http://bit.ly/9NNj8y participe e boa sorte!
Oi Rê... Saudades daqui! Já me sinto melhor, obrigada pelo carinho!!!! Eu tb não gosto de clogs não... Ai, não sei, acho tão estranho!!!! Beijãoooooooo!!!! :D
ResponderExcluirEu super aprovo, alias tenho um antigo... mas ainda me serve e irá sair do baú. rsrsrs
ResponderExcluir#superadoro
Sinto que ainda não tem look com as john john por aqui.
Beijos
Achei os da Iódice super fofos!!!
ResponderExcluirBeijo grande
Oi, Rê, por enquanto tbém simplesmente não gosto, vamos ver, com o passar do tempo, quem sabe...Super bjo, querida. Pat
ResponderExcluirGosto não... fica feio em qualquer mulher, não valoriza, simplesmente não valoriza!!!!
ResponderExcluirBjs!
Ai..a Leticia que trabalha na Vogue estava com esse preto da Shutz quando nos encontramos no SPFW. Eu que odiava, quando vi, fiquei querendo um. Dá pra montar looks lindos mesmo.
ResponderExcluirEu não sou muito fã, mas confesso que provei um da schtuz e axei lindo no pé!!Porém, ainda, não comprei! Bjs Rê!
ResponderExcluirNot!!!
ResponderExcluirQue troço horroroso deforma o pé!! JAMAISSSS!!
ResponderExcluiracho podresssssssssssssssssssssssssssssss
ResponderExcluirAi Rê confesso que não consigo ser fã desses clogs, no way....bjssss
ResponderExcluirOi Re, ai montando um look legal até que rola., mas nao sei se eh mto expensive pra mim rs
ResponderExcluirmil beijinhos
kammy!
Esse da Chanel é um sonho!!! Mas me contentei em comprar um da Schutz! Eu adoro!
ResponderExcluirBjãooo
acho podresssssssssssssssssssssssssssssss²
ResponderExcluirMinha Nossa Senhora do Fashion! Isso é o diabo em forma de sapato, tá lá com a bota pé de bode...
ResponderExcluirHORRENDOS! Nem a chanel conseguiu sustentar!
ResponderExcluir