sexta-feira, 4 de junho de 2010

AAAFFFF DO DIA!!!!!!

Quero muito e quero djá toda essa roupitcha da Betty!!! O shorts e a jaqueta de franjas são o must!!!!





Foto: Reprodução

9 comentários:

  1. lindo lindo, tb quero!
    beijinhos, boa sexta-feira.
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Tb queroooooooooo!!!!
    Bjinhus e tenha um dia maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Devo admitir q nao sou fa de franjas!!Nao consigo mesmo usar nem gostar.Parabens pela sua cobertura do FR,perfeito p quem mora longe como eu :) Ami o basckstage.Bjim

    ResponderExcluir
  4. Re, olha acho que se você arranjar uma jaqueta dessas (que acho que vai usar muito neste inverno)e colocar a sua bermuda dourada (que você já postou por aqui), vai fazer um look parecido. Amei o Aff. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei!!!quero tudo!!!bjs

    blog: www.patriciamporto.blogspot.com (Fashion Style)

    ResponderExcluir
  6. Re eu tb ameiii!! O que eh essa jaqueta de franjas afff, quero djá rs bjsssss

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br