sexta-feira, 21 de maio de 2010

ROLEX

Desde que comecei a namorar o Love (há quase 5 anos) passei a valorizar relógios, coisa que até então não dava muita bola. Conclusão?! Hoje, nós dois sonhamos com um rolex! Então, fiz essa seleção pra gente babar, fala se não são lindos?!

Fotos: Reprodução

14 comentários:

  1. Sem comentários desses relógios, sou apaixonada e tenho vários de outras marcas é claro...bjs das gurias

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo esses reloginhos, + queria um preco mais digno rss

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, são lindos Rê! Me amarrei no 4º!!! Lindíssimo!!! Bjão e tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. nossa!! são todos lindos;;;
    mas os precinhos....srsrr

    ResponderExcluir
  5. Ai, tô tendo um siricutico aqui!!!!
    Que maldaaaaade, amiga!

    ResponderExcluir
  6. São lindos, mas sou mais Cartier (ho ho ho... Rsrs).

    Bjocas, querida! Bom fds!!

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por relógios... Lindos!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Maridão tem um Submariner,é realmente poderoso!!Sem falar que nunca saí de moda...e de presente de 10 anos de casada ganhei um Cartier Tank francaise!!Um super beijoo,amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  9. Olá. É a primeira vez que visito o seu blogue. Amo, amo Rolex. Especialmente em ouro :D * Suspiro *
    Beijinho, e se quiser dar uma espreitadela no meu, fique à vontade.

    ResponderExcluir
  10. Todos são um luxo, mas esse em ouro rosé... aff!
    Bjks

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br