Desde que comecei a namorar o Love (há quase 5 anos) passei a valorizar relógios, coisa que até então não dava muita bola. Conclusão?! Hoje, nós dois sonhamos com um rolex! Então, fiz essa seleção pra gente babar, fala se não são lindos?!

Fotos: Reprodução
Sem comentários desses relógios, sou apaixonada e tenho vários de outras marcas é claro...bjs das gurias
ResponderExcluirhttp://gauchasnamoda.blogspot.com/
Amo esses reloginhos, + queria um preco mais digno rss
ResponderExcluirmil beijinhos
kammy!
Nossa, são lindos Rê! Me amarrei no 4º!!! Lindíssimo!!! Bjão e tenha um ótimo fds!
ResponderExcluirnossa!! são todos lindos;;;
ResponderExcluirmas os precinhos....srsrr
Ai, tô tendo um siricutico aqui!!!!
ResponderExcluirQue maldaaaaade, amiga!
São lindos, mas sou mais Cartier (ho ho ho... Rsrs).
ResponderExcluirBjocas, querida! Bom fds!!
Apaixonada por relógios... Lindos!
ResponderExcluirBeijos*
Ameii o Bronze! Lindão!!
ResponderExcluirBjoo
Lindos! Lindos! Lindos!
ResponderExcluirbeijo grande
ai, queria todos
ResponderExcluirAiaiai rs bjssss
ResponderExcluirMaridão tem um Submariner,é realmente poderoso!!Sem falar que nunca saí de moda...e de presente de 10 anos de casada ganhei um Cartier Tank francaise!!Um super beijoo,amo seu blog!!
ResponderExcluirOlá. É a primeira vez que visito o seu blogue. Amo, amo Rolex. Especialmente em ouro :D * Suspiro *
ResponderExcluirBeijinho, e se quiser dar uma espreitadela no meu, fique à vontade.
Todos são um luxo, mas esse em ouro rosé... aff!
ResponderExcluirBjks