segunda-feira, 17 de maio de 2010

PESCOÇO QUENTINHO

Crianças, com o friozinho marcando presença, nem que seja só a noite, acho que todos nós ficamos loucos e ansiosos para usar as roupitchas de frio.
Nos sites de street style que pesquiso tenho visto muito uma espécie de estola de peles que as pessoas colocam sob jaquetas de couro e casacos.
Como aqui no Brasil não rola usar casacos de pele (infelizmente) acho que essa é uma boa opção para matar a vontade e arrasar por ai.
Fica super glam e muito, mas muito chic mesmo!
Ainda não sei onde encontrar, mas se alguém souber, avise, please!
Update: Nem preciso dizer que só vale pele fake, não é?!


Você pode usá-lo solto...







...ou enrolado no pescoço.






Fotos: Reprodução

28 comentários:

  1. Rê, este fim de semana aprendi a fazer um casaquinho bem simples de pele. Vou ver se coloco a dica lá no blog.
    É só comprar pele fake nessas lojas de tecido.
    Beijos

    =***

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei! Mas pele só sintética hein?!! Nada de matar nossos amigos para nos enfeitar! Beijoss

    Telinha

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delícia usar! Me dá até soninho ver essas fotos nesse frio! Rs

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito para o tempo que anda fazendo.
    Bjos Gabi

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tenho uma jaquetinha depele, fake claro, morro de dó dos bichinhos...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindos esse looks, adorei os cachecóis..aqui deve ter uns fake assim bárbaros..queria saber aonde só rs!! na renner vi um parecido com isso de amarrar!!bjssss
    E Re, me identifiquei muito com vc, respondi la no blog no que vc havia falado de direito!!vc é super querida viu?!!bjsss

    ResponderExcluir
  7. Acho bem bonito porém peles só se for FAKE, peles verdadeiras nem pensar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. realmente, dá uma invejinha de quem mora no estrangeiro.
    Mas diante de todos esses fenômenos climáticos eu acho bem provável daqui a uns anos a gente tá podendo usar roupitxas desses estilo, lindamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não precisa ir tão longe gente, aqui no Sul faz um friozinho danado e dá para usar casacos tranquilamente, ainda bem pq amo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Mica (segura o picumã), vc é mto querida! Vi sua resposta sim. "Vamo que vamo" que chegaremos lá!!! Bjs!

    Meninas, pele fake, claro!!! Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  11. Mica (segura o picumã), vc é mto querida! Vi sua resposta sim. "Vamo que vamo" que chegaremos lá!!! Bjs!

    Meninas, pele fake, claro!!! Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  12. Lindas estas peles... Bjus e uma semana perfeita pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa tivemos uma conversa boa sobre peles no café da manhã do MTP, e acho elas um luxo, logico que sendo elas industrializadas.

    Re vc tem msn? me manda por email.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Lindinhos, e fazendo coro com as meninas... fake fake fake;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi renata!

    dica se você quiser encontrar essas estolinhas: em muitas lojas vintage eles tem mega estoques delas (e de casacos inteiros). algumas fake, outras verdadeiras.

    honestamente, se for vintage eu não vejo mal em ser verdadeira. infelizmente o bicho já morreu e há muitos anos. não usar e fazer peles fakes novas faz um mal muito maior ao meio ambiente que usar a verdadeira "velhinha". mas isso é só a minha opinião. e não advogo que matem novos bichos para fazer peles novas, vejam bem.

    aliás, vintage em geral é vida! muito melhor que comprar coisa nova - maior ajuda ao mundo e maior estilo próprio seu! :)

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    P.S.: eu também não gostei muito dos esmaltes não, viu... acho lindo na teoria, mas na minha mão... prefiro deixar pras passarelas da chanel!

    ResponderExcluir
  17. Oii...minha dica é vc dar um pulinho ali em Gramado - RS - lá tem aos montes esse tipo de cachecol, pele, etc...e ainda aproveita tudo de bom que é essa cidade!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  18. Oi Querou, valeu pela dica, pena que aqui em BH as lojas vintage são quase raridade...ai no exterior é que tem vários brechós legais, né? Mas vou tentar encontrar! Bjs!

    Jad, qq hora vou conhecer Gramado sim, viu? Não conheço nada do sul
    :0 acredita?! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Ah, ia falar o mesmo que a Jad, vai pra Gramado, ou alguma cidade serrana!
    Mas Re, uma hora dá um pulinho aqui no sul, é tudo de bom!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga, acredita que comprei minha "golinha" de pele fake (tipo essa da foto com a calça azul) em uma loja aqui em Jardim /MS??? Faz uns 2 anos e amo! Beijo e saudades.

    ResponderExcluir
  21. adorei a primeira foto...luxooo!
    Aliás, tudo nesse blog é luxo!!!

    bjus queridaaaa!

    ResponderExcluir
  22. Oi Re, ai que graça, tomara que SP gele muito esse ano, pra gente poder arrasar nas peles rss

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho uma preta que herdei da minha bisavó!

    Mas aqui em MG impossivel de usar.

    ResponderExcluir
  24. Realmente as roupas de frio são imbatíveis em elegância! Que mulheres chiquéééééérrimas! E o que são essas bolsas, heim?! QUEROOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  25. Renata, vi um desses na Zara!! Lindo de morrer!!
    E falando em casaco de pele, eu vou fazer de tudo para usar nesse inverno... comprei um! rsrs
    Bjooo

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br