sexta-feira, 21 de maio de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL


Fotos: Reprodução Ego e Quem

26 comentários:

  1. Luísa Brunet é um abuso, linda desde sempre! Adorei a ideia da wet legging com sapatilha, ótima para o dia-a-dia! E Christine Fernandes é outra que é linda e classuda, eita mulher chique!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Concordei com tudo Re.

    Essa Luiza Brunet me deixa nervosa com tanta beleza.

    ResponderExcluir
  3. Gente, oq é essa juventude faceira e safada da Luiza Brunet, meodels!! e mta vitamina C, mto colageno, mta prosperidade na conta bancária. E ela ta sempre linda, arrumada, adequada..poder forever!
    A Fiorella de vez em qdo pisa no tomate, mas dessa vez trabalhou bem tb. E a Cristine, acho sempre tão bonita, sem falar q esse marido dela orna tb, ne?

    Agora a Galere do Mandou Mal, so um trabalho de libertação, so jesus pra fazer a obraaa.

    ResponderExcluir
  4. nossa! na ultima foto das q mandaram mal é a Giovana Tomminaga??? nem reconheci.. só sei q não gostei tbm..

    ResponderExcluir
  5. Oi Re..rss ai me diverto com o mandou mal...
    aquela roupa da namorada do Sydnei ta babado ... Jesus amado rs

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  6. A Luiza Brunet dá um banho de beleza em todas, acho ela maravilhosa!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. A Luiza é tudo...mulher linda, sem botox e mega elegante...pra poucas!!
    Aff...coitado do Sidney...huahua...eu terminava depois dese look, fácil...kkk

    beijo flor

    ResponderExcluir
  8. A Luiza(Brunet), é linda de todo jeito né!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Rêeeeeeeee, até das que mandaram bem eu gostei só da Luiza Brunet. SOu mto chata? Rsrs

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto mesmo é de falar mal! kkkkkk
    Ai Jesus o que diabos é a roupa da Giovana Tomminaga?? Me recordo que vi o dia. em que ela estava fazendo a reportagem pro Video Show com esse look. Não esqueci a dor de barriga que tive quando vi!
    Beijos!

    =***

    ResponderExcluir
  11. não posso deixar passar o modelito desse Exu casado com a belíssima Christine Fernandes. Cata o sapato q o ômi tá usando!! Vou te contar, viu, o cara é feio de doer, se casa com uma gata do nível Christine e não se toca q deveria ao menos cuidar das roupitchas? AFFF

    ResponderExcluir
  12. não posso deixar passar o modelito desse Exu casado com a belíssima Christine Fernandes. Cata o sapato q o ômi tá usando!! Vou te contar, viu, o cara é feio de doer, se casa com uma gata do nível Christine e não se toca q deveria ao menos cuidar das roupitchas? AFFF

    ResponderExcluir
  13. oi renata!

    gente, essas pessoas podiam ler uma vogue de vez em quando né. tão complicado isso... :)

    no mais, procura no ebay a estola! tem de montão! e não fica com medo não - se precisar de umas dicas, pode me mandar um email. comprei, compro (e vendo!), e recomendo sempre.

    e o brasil tá precisando mesmo de H&M - mas a preços internacionais, não a preços "zara no brasil", né. porque assim ninguém merece.

    beijos,
    carol
    do blog da Trend Menu!

    ResponderExcluir
  14. Acho a luiza brunet maravilhosaa e chique!
    E a pior foi essa namorada do Sampaio! Cafoninha demais! hehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. Jesus!!! Que que essa Giovana tem na cabeça além desse chapéu medonho???
    Affff...creuza!



    bjus Rê!!!!!

    ResponderExcluir
  16. também concordo com tudo. e Giovana deveria aprender que para se usar chapéu tem que ter muita finesse e não ir de periguete

    ResponderExcluir
  17. Oi Sissi, menina, tem semana que é difícil encontrar quem manda bem, acredita?! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Quero ser Luiza Brunet quando crescer!!bjsss

    ResponderExcluir
  19. Quero ser Luiza Brunet quando crescer!!bjsss

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, Vi a foto da Priscila de corpo inteiro e o vestido, se não me engano ia até o chão. Achei que estava meio festa junina.
    Pra vc que gosta de Chanel, hj no meu blog tem uma homenagem a ela, acho que vc vai gostar.
    Bjks e boa noite.

    ResponderExcluir
  21. adoreiii o look de Fiorella, se veste super beem alem de linda! ei flor depois me segue tbm tah?! beijos

    ResponderExcluir
  22. Voce tem certeza que a Priscila Fantin não estava indo pra um festa temática?
    Ta muito fantasiada!
    Horrivel!

    ResponderExcluir
  23. Oi Renata!
    Também sou do time que adora Brunet... sempre linda! Ah, adorei ver/ler td aqui em holandês... quando abri já estava;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. se eu encontrasse a giovanna ia dizer....q diabo de chapéu é esse?
    e a Luisa.....é pra morrer né? quero ser assim qdo crescer!

    ResponderExcluir
  25. Rê, a Luiza é demais mesmo! Assim como a Christine. Agora o modelito da Fiorella eu achei "ok", mas nada demais. Agora, essa namorada do Sidney saiu de onde?! Sabia que ele também é de Campo Grande? Espero que ela não, afinal, quero o MS sempre no Mandou Bem com a Luiza..rs Eu já desisti da Priscila, ela só me surpreenderá quando estiver no Mandou Bem. Esses Grandes Prêmios da Hípica sempre rendem visuais bizarros, como da Giovana. Ano passado foi a Ana Maria Braga. Eu não frequento esses eventos, mas será que não dá para quebrar o dress code e ir SEM chapéu?! É tão dificil achar quem carregue um com classe e elegância. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a Sissi, bem bem mesmo só a Luiza Brunet!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br