sexta-feira, 14 de maio de 2010

MANDOU BEM, MANDOU MAL




Fotos: Reprodução: Ego/Contigo/Quem

31 comentários:

  1. Jesus Luz já surgiu meio CANSEI!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. e essa aí com essa camiseta ..afff, sem comentários.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas do mandaram bem!!!!! Musas!!!!!
    Beijos!!! Adoooooro o blog!!!!
    Re

    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas do mandaram bem!!!!! Musas!!!!!
    Beijos!!! Adoooooro o blog!!!!
    Re

    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk não é que tá parecendo o Zé Bonitinho mesmo!
    Adorei a Satto!

    ResponderExcluir
  6. Ra! Entrei prendendo a respiação pra ver o Mandou Bem Mandou Mal..hahahaha..tá muito bom.
    Mandou Bem tá irretocavel, não tem nada pra falar..tudo pefeito.
    Agora o Mandou Mal ta melhor ainda: MARAVILHOSO!Xuxa cismou que e o Joaquim, filho da Angelica com esse cabelito, sem falar na embalagem a vacuo, Jesus Luz tá com aquele bigodinho do trocador galã de tda linha de ônibus e a Solange Gomes (uatafóqui é solange gomes), tenho certeza que tirou a foto pensando em vir parar no blog. =D!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha mto venenoso preferir o mandou mal do que o mandou bem? Mas seus comments são demais! Hahaha

    Bjocas, querida. Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Esse Mandou mal e mandou bem,tá ótimo!!!!
    Dou muita risada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gata, arrasou no mandou bem, mandou mal desta semana!!!!

    bjo lu

    ResponderExcluir
  10. Então... os créditos devem ir para os personal stylists, principalmente de Chatolina Dieckmann. Pq vc deve se lembrar bem de como eram deprimentes od looks da bunita. Os ps's de Sabrina e Grazi tb são loooosho (e o de Grazi deve ter feito promessa pra ela desapegar dos vestidinhos tomara-que-caia... hehehe). Os mandou mal deixa assim mesmo...
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Concordo com td! E esse Jesus Luz... aneimmmmm, cansei!!!!
    Bjão e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata!
    A Sabrina tá liiinda, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quero nascer tipo assim uma Sabrina na prox. encarnacao...

    O Jesus é gatissimo, + essa photoshoot nao me agradou viu...rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  14. ahaha pai do céu mas ai vc pegou pesado com o mandou mal né, quando que esses dai mandam bem ?rsrsrs nem pegando a Madonnna ahahah bjssss

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHA AMEY OS COMENTÁRIOS.. Ai a Xuxa NUNCA soube se vestir.. e ela sempre me deu medo.. (acho que era o figurino)... Também prefiro a Carolina loira.. alias ela é a unica brasileira que ficou bem loirissíma (das loirissímas que eu vi) e Jesus quem!? aff a Madonna ainda não se cansou dele porque a cobertura dela no Upper east side é imensa e eles não devem nem se ver...
    (sempre achei ele péssimo)
    e a Grazi hein!? veio da roça pra arrasar com tudo! adoro ela.. sempre elegante..a Sabrina também.. queria eu ficar bem em um longo.. hahahaha
    Arrasou no blog.
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oie! adorei seu blog... esse post do mandou bem, mandou mal é muito bom!! rs
    depois dá uma passadinha no meu blog...
    http://www.stalkingstyle.blogspot.com
    ;)

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    super zé bonitinho!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!

    ResponderExcluir
  21. Concordo em tuuudo !! Agora cá p nós, essa Sra. da camiseta do Ganso é tão over que não merece nem ser citada né...FALA SÉRIO !

    ResponderExcluir
  22. Concordo em tuuudo !! Agora cá p nós, essa Sra. da camiseta do Ganso é tão over que não merece nem ser citada né...FALA SÉRIO !

    ResponderExcluir
  23. Re, muito bom! A Sabrina realmente estava maravilhosa, isso sim é um vestido de festa! A Dieckmann também surgiu bonita e Grazi cada dia melhor. Xuxa.. alerta Shimbalayê está cada dia mais forte! Solange Gomes só assim mesmo para ela aparecer num blog de tamanho bom gosto... Ri muito com o Zé Bonitinho, você acertou! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Muito legal o seu post.
    E realmente Carol e Sabrina (intimas) sempre mandam bem e arrazam.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  25. Sou fã da Carol... Sempre linda!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  26. O trio do mandou bem, juntamente com a Juliana Paes, estão no topo das bem vestidas desse Brasil! Looooshoooo puro!!!
    Quanto ao Zé Bonitinho... vc arrasou na comparação!
    Bjo, criança!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkk. Flor!!

    Concordo com você e não abro!!
    As que mandaram bem sempre mandam não é mesmo??
    Nossa a xuxa tá na hora de ver que a idade chegou, o Jesus...kkkk
    essa outra dos M@x/* não sei nem quem é!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. HAHAHAHAHAHA MEUUUUU ri mttt aqui com os q mandaram mal...
    bjaaaoo

    ResponderExcluir
  29. Solange Gomes foi a pior ¬¬ Não deve saber nem a diferença entre escanteio e tiro de meta e ainda quer palpitar na seleção rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Amo muito os looks da Grazi!!A cada evento ela coloca um vestido mais lindo!!

    ResponderExcluir
  31. AHUahuHAUhau

    Zé Bonitinho geral e com força!!!
    HAUhauHAUha
    Olha, nem queria falar, mais a Xuxa.... ultimamente.... tá me dando muita gastura.... oww mulher brega!! Afff

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br