Ra! Entrei prendendo a respiação pra ver o Mandou Bem Mandou Mal..hahahaha..tá muito bom. Mandou Bem tá irretocavel, não tem nada pra falar..tudo pefeito. Agora o Mandou Mal ta melhor ainda: MARAVILHOSO!Xuxa cismou que e o Joaquim, filho da Angelica com esse cabelito, sem falar na embalagem a vacuo, Jesus Luz tá com aquele bigodinho do trocador galã de tda linha de ônibus e a Solange Gomes (uatafóqui é solange gomes), tenho certeza que tirou a foto pensando em vir parar no blog. =D!
Então... os créditos devem ir para os personal stylists, principalmente de Chatolina Dieckmann. Pq vc deve se lembrar bem de como eram deprimentes od looks da bunita. Os ps's de Sabrina e Grazi tb são loooosho (e o de Grazi deve ter feito promessa pra ela desapegar dos vestidinhos tomara-que-caia... hehehe). Os mandou mal deixa assim mesmo... bjos
HAHAHAHAHAHA AMEY OS COMENTÁRIOS.. Ai a Xuxa NUNCA soube se vestir.. e ela sempre me deu medo.. (acho que era o figurino)... Também prefiro a Carolina loira.. alias ela é a unica brasileira que ficou bem loirissíma (das loirissímas que eu vi) e Jesus quem!? aff a Madonna ainda não se cansou dele porque a cobertura dela no Upper east side é imensa e eles não devem nem se ver... (sempre achei ele péssimo) e a Grazi hein!? veio da roça pra arrasar com tudo! adoro ela.. sempre elegante..a Sabrina também.. queria eu ficar bem em um longo.. hahahaha Arrasou no blog. beijos.
Oie! adorei seu blog... esse post do mandou bem, mandou mal é muito bom!! rs depois dá uma passadinha no meu blog... http://www.stalkingstyle.blogspot.com ;)
Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!
Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!
Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!
Re, muito bom! A Sabrina realmente estava maravilhosa, isso sim é um vestido de festa! A Dieckmann também surgiu bonita e Grazi cada dia melhor. Xuxa.. alerta Shimbalayê está cada dia mais forte! Solange Gomes só assim mesmo para ela aparecer num blog de tamanho bom gosto... Ri muito com o Zé Bonitinho, você acertou! Bjs
O trio do mandou bem, juntamente com a Juliana Paes, estão no topo das bem vestidas desse Brasil! Looooshoooo puro!!! Quanto ao Zé Bonitinho... vc arrasou na comparação! Bjo, criança!
Concordo com você e não abro!! As que mandaram bem sempre mandam não é mesmo?? Nossa a xuxa tá na hora de ver que a idade chegou, o Jesus...kkkk essa outra dos M@x/* não sei nem quem é!!
Zé Bonitinho geral e com força!!! HAUhauHAUha Olha, nem queria falar, mais a Xuxa.... ultimamente.... tá me dando muita gastura.... oww mulher brega!! Afff
Jesus Luz já surgiu meio CANSEI!
ResponderExcluirBJOS
e essa aí com essa camiseta ..afff, sem comentários.
ResponderExcluirAdorei todas do mandaram bem!!!!! Musas!!!!!
ResponderExcluirBeijos!!! Adoooooro o blog!!!!
Re
www.blogdasmeninas.com
Adorei todas do mandaram bem!!!!! Musas!!!!!
ResponderExcluirBeijos!!! Adoooooro o blog!!!!
Re
www.blogdasmeninas.com
kkkkkkkkkk não é que tá parecendo o Zé Bonitinho mesmo!
ResponderExcluirAdorei a Satto!
Ra! Entrei prendendo a respiação pra ver o Mandou Bem Mandou Mal..hahahaha..tá muito bom.
ResponderExcluirMandou Bem tá irretocavel, não tem nada pra falar..tudo pefeito.
Agora o Mandou Mal ta melhor ainda: MARAVILHOSO!Xuxa cismou que e o Joaquim, filho da Angelica com esse cabelito, sem falar na embalagem a vacuo, Jesus Luz tá com aquele bigodinho do trocador galã de tda linha de ônibus e a Solange Gomes (uatafóqui é solange gomes), tenho certeza que tirou a foto pensando em vir parar no blog. =D!
Hahaha mto venenoso preferir o mandou mal do que o mandou bem? Mas seus comments são demais! Hahaha
ResponderExcluirBjocas, querida. Ótimo fds!
Esse Mandou mal e mandou bem,tá ótimo!!!!
ResponderExcluirDou muita risada!!!!
Gata, arrasou no mandou bem, mandou mal desta semana!!!!
ResponderExcluirbjo lu
Então... os créditos devem ir para os personal stylists, principalmente de Chatolina Dieckmann. Pq vc deve se lembrar bem de como eram deprimentes od looks da bunita. Os ps's de Sabrina e Grazi tb são loooosho (e o de Grazi deve ter feito promessa pra ela desapegar dos vestidinhos tomara-que-caia... hehehe). Os mandou mal deixa assim mesmo...
ResponderExcluirbjos
Concordo com td! E esse Jesus Luz... aneimmmmm, cansei!!!!
ResponderExcluirBjão e um ótimo fds!
Oi Renata!
ResponderExcluirA Sabrina tá liiinda, adorei;)
Beijos!
Quero nascer tipo assim uma Sabrina na prox. encarnacao...
ResponderExcluirO Jesus é gatissimo, + essa photoshoot nao me agradou viu...rs
mil beijinhos
kammy
ahaha pai do céu mas ai vc pegou pesado com o mandou mal né, quando que esses dai mandam bem ?rsrsrs nem pegando a Madonnna ahahah bjssss
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHA AMEY OS COMENTÁRIOS.. Ai a Xuxa NUNCA soube se vestir.. e ela sempre me deu medo.. (acho que era o figurino)... Também prefiro a Carolina loira.. alias ela é a unica brasileira que ficou bem loirissíma (das loirissímas que eu vi) e Jesus quem!? aff a Madonna ainda não se cansou dele porque a cobertura dela no Upper east side é imensa e eles não devem nem se ver...
ResponderExcluir(sempre achei ele péssimo)
e a Grazi hein!? veio da roça pra arrasar com tudo! adoro ela.. sempre elegante..a Sabrina também.. queria eu ficar bem em um longo.. hahahaha
Arrasou no blog.
beijos.
Oie! adorei seu blog... esse post do mandou bem, mandou mal é muito bom!! rs
ResponderExcluirdepois dá uma passadinha no meu blog...
http://www.stalkingstyle.blogspot.com
;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirsuper zé bonitinho!!
Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!
ResponderExcluirNossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!
ResponderExcluirNossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros...mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles...agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!
ResponderExcluirConcordo em tuuudo !! Agora cá p nós, essa Sra. da camiseta do Ganso é tão over que não merece nem ser citada né...FALA SÉRIO !
ResponderExcluirConcordo em tuuudo !! Agora cá p nós, essa Sra. da camiseta do Ganso é tão over que não merece nem ser citada né...FALA SÉRIO !
ResponderExcluirRe, muito bom! A Sabrina realmente estava maravilhosa, isso sim é um vestido de festa! A Dieckmann também surgiu bonita e Grazi cada dia melhor. Xuxa.. alerta Shimbalayê está cada dia mais forte! Solange Gomes só assim mesmo para ela aparecer num blog de tamanho bom gosto... Ri muito com o Zé Bonitinho, você acertou! Bjs
ResponderExcluirMuito legal o seu post.
ResponderExcluirE realmente Carol e Sabrina (intimas) sempre mandam bem e arrazam.
Bjos, Gabi
Sou fã da Carol... Sempre linda!
ResponderExcluirBeijo grande
O trio do mandou bem, juntamente com a Juliana Paes, estão no topo das bem vestidas desse Brasil! Looooshoooo puro!!!
ResponderExcluirQuanto ao Zé Bonitinho... vc arrasou na comparação!
Bjo, criança!
kkkkkkkkkkkk. Flor!!
ResponderExcluirConcordo com você e não abro!!
As que mandaram bem sempre mandam não é mesmo??
Nossa a xuxa tá na hora de ver que a idade chegou, o Jesus...kkkk
essa outra dos M@x/* não sei nem quem é!!
Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/
HAHAHAHAHAHA MEUUUUU ri mttt aqui com os q mandaram mal...
ResponderExcluirbjaaaoo
Solange Gomes foi a pior ¬¬ Não deve saber nem a diferença entre escanteio e tiro de meta e ainda quer palpitar na seleção rsrs
ResponderExcluirBeijinhos
Amo muito os looks da Grazi!!A cada evento ela coloca um vestido mais lindo!!
ResponderExcluirAHUahuHAUhau
ResponderExcluirZé Bonitinho geral e com força!!!
HAUhauHAUha
Olha, nem queria falar, mais a Xuxa.... ultimamente.... tá me dando muita gastura.... oww mulher brega!! Afff