giulietta é muito linda mesmo, uma das melhores marcas no brasil hoje em dia.
e renata, que bom que você me falou que vale a pena ter o livro. sinceramente a idéia me deu um pouco de aversão quando li de primeira - porque realmente parece um catálogo gigante - mas depois quando entrei na Amazon e vi que tem também "estórias", já fiquei mais na vontade de folheá-lo. é que o olhar de economista é brabo - sempre fico pensando que é estratégia de marketing! hahahahahahah!
Gente, por favor, aquela modelo deve ter 40 quilos, é nojento! Será que ninguém reparou nisso? Por favor, cresçam! Pessoas não podem ser usadas como cabide de puros ossos, e gente como vocês, que fingem que não vêem isso, é quem sustenta essa indústria.
Quanta coisal inda!
ResponderExcluirQue looks maravilhosos!!! Amei!!! bjus
ResponderExcluirOi Flor...
ResponderExcluirAchei muito fofa a coleção...
São todos maravilhosos..
Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/
que legal esses looks
ResponderExcluirachei lindos
:)
beijos
SEU BLOG EH FOFINHO...TO TE SEGUINDOOO
KARINE NTF
Mto Marc by MJ meets Farm, né? Rs
ResponderExcluirBjocas!!
Vou mandar mesmo Renata hehehe... é fofíssima, não é? Quanta coisa linda, adorei a Giulietta;)
ResponderExcluirBeijos!
E esse bolso de coração? aff! Quero uma calça assim...~
ResponderExcluirbjim
è um luxo total...adorooo,um bom gosto incrivel..até q enfim aparecem marcas cariocas interessantes..hehehhehee
ResponderExcluirsuper girlie. gostei
ResponderExcluirAh lindinha que legal o seu post :D
ResponderExcluirpassa no meu blog?! achei muito fofo o seu blog kkk
estou seguindo voce tá bem?!
Ai que show!!!! Adorei!! Muita coisa linda mesmo!
ResponderExcluirBeijos
giulietta é muito linda mesmo, uma das melhores marcas no brasil hoje em dia.
ResponderExcluire renata, que bom que você me falou que vale a pena ter o livro. sinceramente a idéia me deu um pouco de aversão quando li de primeira - porque realmente parece um catálogo gigante - mas depois quando entrei na Amazon e vi que tem também "estórias", já fiquei mais na vontade de folheá-lo. é que o olhar de economista é brabo - sempre fico pensando que é estratégia de marketing! hahahahahahah!
beijos,
carol do blog da Trend Menu
Gente, por favor, aquela modelo deve ter 40 quilos, é nojento! Será que ninguém reparou nisso?
ResponderExcluirPor favor, cresçam! Pessoas não podem ser usadas como cabide de puros ossos, e gente como vocês, que fingem que não vêem isso, é quem sustenta essa indústria.