terça-feira, 25 de maio de 2010

FASHION RIO, AQUI VOU EU!!!

Crianças, quem me acompanha no twitter já sabe, mas pra quem não sabia ainda... é com imensa alegria que divido esse momento com vocês!
Na sexta estarei no Fashion Rio tirando milhões de fotos e assistindo ao desfile da Graça Ottoni. Aguardem os posts na semana que vem!!! Uhu!!!!

Foto: Eu mesma

23 comentários:

  1. Tô com invejinha!!! Rsss.
    Aproveite muito e tire várias fotos!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Que deeemais, aproveite por nos.
    Isso é um sonho ;)
    Tira muitas fotinho que queremos ver tudo heim.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Parabéns!!

    Esse é um presente pra nós leitoras tb...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ai que invejinha boa!!
    Aproveita muitoo
    E depois coloca todas as fotos aqui, pra gente vê!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Re, parabéns! Tenho certeza que vc fará uma excelente cobertura do evento! Tire muitas fotos, please! Ah, e quero ver o modelito que você vai usar. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Gatita, PARABÉNS!!!
    Mais um motivo de orgulho... Que sua trajetória seja cada vez mais abençoada!
    O Léo vai adorar a notícia...
    1000 beijos,
    Tarsila

    ResponderExcluir
  7. Que Chique!!!! Parabéns!!! :D
    Vai contando tudo no Twitter hein?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii..que legal! Tira muitas fotos.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oba....
    vamos ter cobertura do Fashion
    Rio por aqui!!!!

    Renata, mudando de assunto, vc sabe de algum spa bacana em BH ou redondezas???

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tira umas fotinhas pra genteeeeeeee


    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaaaa, parabéns Renata... e que venham muuuuitas fotos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. que delícia! aproveite muito e traga todas as coisas em primeria mão pra gente ver. :)

    beijos!
    carol
    do blog da Trend Menu!

    ResponderExcluir
  13. Tá podendo hein, amiga!!! Phyna!
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. ai Renata que tudo!!!!!!!!! quero ver os posts babadeiros.

    ResponderExcluir
  15. Que linda, tô orgulhosa!!!!!!!!!!!
    Vai com tudo Renatinha!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gláucia, vou procurar saber e te mando e-mail, ok?

    Crianças, obrigada pelo carinho e podem aguardar! Vou tirar muitas fotos, principalmente pq o Love vai, ai melhora muito! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que luxo, hein!!! Faz a cobertura pra gente!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns querida, q tuuudo!!!Curta mto la e traga novis rs!!bjsss

    ResponderExcluir
  19. Uebaaaaaa!!! Ahasô Rê !!!
    To mega feliz por vc........
    me leva dentro da sua Chanel Jumbo?

    ahauahuahauha
    bjão!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Uai, e ainda vai levar o maridão??? Rsrsrs, se fosse o meu não ia nem amarrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Amiga parabéns.. Que legal vai e arrasa viu, faça igual ao MTP, fotografe tudo, deixe tudo registrado e mostre pra gente.

    Sucesso por lá.

    Beijos,

    Ps.: Quando você retorna, preciso te entregar o convite.

    ResponderExcluir
  22. UHUUUU, UHUUUUU, mil vezes UHUUUUU!!! Vou estar aqui super ligada em toda a cobertura, hein!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br