segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Esta semana passei o Diamante Roxo, da Risqué. Não se é a "safra" ou o que, mas ele é meio estranho na hora de passar. De outra vez, eu tive que tirar porque deu bolinhas, agora, achei a consistência estranha, pois passando duas camadas ficou falhado e três ficou muito grosso!

Foto: eu mesma

21 comentários:

  1. Me ensina? Rsrs

    Problemas técnicos à parte, tá bonito!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... mais a cor é bem linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissi, não sou eu quem faço, não, é a manicure amiga! Não tenho coordenação! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. o turmalina da risque tbm da o mesmo probelma, ele é uma tonalidade de roxo mais puxado pro rosa!
    é apenas um pouco mais claro que esse teu..
    é mal de tonalidade. haaha
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. A propósito me linka?
    foi vendo o teu blog que me inspirei pra fazer um pra mim.. hshuahsuahs
    http://vitoriaferraz.blogspot.com/
    já sou tu seguidora

    ResponderExcluir
  6. Mais essa cor é linda, eu adoro roxo assim..
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu exatamente a msm coisa cmg com esse roxo e o turmalina da coleção nova, que droga né as cores sao tao bonitas.....

    ResponderExcluir
  8. não consigo usar esmalte roxoooo!!!!
    :(


    ;****

    ResponderExcluir
  9. Re.... achei que ficou lindo viu?
    mil beijinhos

    kammy!

    ResponderExcluir
  10. Adorooo roxo!!!!bjssss

    ResponderExcluir
  11. Pra ser sincera, ando preferindo os esmaltes da impala e da colorama... além da "textura", parece que os da risqué duram menos nas unhas. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Gata, pena q ele seja problemático, pq na foto ele pareceu ser mto bonito. vc tem um tom de pele mto grato, e mto dificil um tom q não fique bom em vc.

    Lembra do Particulière q a gente comentou outro dia e do irmão gêmeo dele by Impala? Então, achei um da Risquè q é mto mais parecido, o Camurça...eu ainda acho q vc deveria experimentar..vi uma guria clarinha como vc usando e achei q ficou mto lindo.

    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Errata: o camurça não e da Risquè é da Colorama. ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Tenho esmalte Particulière da Chanel para vender. Acabei de voltar de viagem e por sorte encontrei alguns...
    Email: elainedomingues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br