quinta-feira, 27 de maio de 2010

CINTOS


Alinhar ao centro














Fotos: Reprodução

12 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI O POST :)

    MUITO LEGAL MESMO! *-*

    BEIJOS

    KARINE NTF

    ResponderExcluir
  2. to adorando os modelos amarradinhos na cor caramelo, camelo(afins), vimos muito no MTP!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cintos, tenho uma porção deles de todas as cores e tamanhos.... Bjão e uma ótima quinta pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os modelinhos.
    Ver a foto da Linda Evangelista nos tempos do cabelo platinado e curto também foi o máximo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, deu pra se inspirar!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas e modelos, hoje irei no Griffe show com um trançadinho fininho que usarei um pouco a baixo da cintura, experimentei ontem e amei, achei que emagreceu mesmo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Quantos looks incríveis. Lindo demais!

    ResponderExcluir
  8. Não quis deixar um comentário no post do sorteio..para não atrapalhar..
    mas vai os meus parabens por 1 ano de blog..e q continue assim..pq adoro seu blog..e visito todoooo dia..
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Renata, adoro seu blog acho de super bom gosto tudo, visito ele todos os dias. Queria muito que vc fizesse um favor, comprei um casaco de lã, mais não sei como usá- lo, ele é preto tipo um vestidinho é lindo, gostaria q vc fizesse um post dando dicas de como usar esse tipo de casaco. Bjus Juliana

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana, tem como vc me mandar uma foto dele pra eu entender melhor? euamochanel@yahoo.com.br Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar que eu vou mandar, depois q vc voltar do Rio, ta bom, bjus e boa viajem, aproveita bjuss.
    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Ai Re sou apaixonada por cintos...acho que ele da aquele tchammmmmm rs!!!bjsss

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br