sexta-feira, 14 de maio de 2010

CHANEL CRUISE COLLECTION 2010/2011

O post vem com um pouco de atraso, mas tudo bem!
Karl Lagerfeld apresentou no dia 11 em Saint-Tropez sua cruise collection. Que phynura!
Flores, tons pastel, branco, vichy, paetês e tons de marrons estão presentes. Tudo (ou quase tudo) muito bonito e delicado, bem verão, bem Chanel, com aquela ryqueza toda que envolve a marca!
O kaiser parece ter caido de amores por dentinhos separados (diastema) porque depois de Vanessa Paradis foi a vez de Georgia Jagger fazer sua estréia na maison e fechar o desfile em cima de uma moto. Aém disso ela também fará a campanha da coleção.
Vamos as fotinhos...




Olha a bolsa saco ai!!!


O esmalte da vez: Nouvelle Vogue (já mostrei aqui).

Alguns detalhes...




O que as convidadas usaram...



Fotos: Reprodução

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh estou completamente encantada com essas fotos. Vc fez uma super seleção, amei!!! Quero tudo, e agora???;)
    Beijos e um ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!

    Adoreis o post!
    Acredita que acabei de ver no blog Espaço Mome estas sandálias gladiadoras até o joelho, e não vou mentir acho muito piriguete!!kkkk
    Mas o resto eu adorei!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você ama Chanel e eu amo seu blog.
    Não dá tenho que visitá-la todos os dias, tem muita coisa linda para olhar.

    venha conhecer o meu blog também.

    Um abraço.

    Jaqueline Lanzilota

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tudo, inclusive e principalmente esse moçoilo na moto.
    =D

    ResponderExcluir
  6. Ai, queria tanto que não fosse anormal usar chapéu! Hahahaha...

    ResponderExcluir
  7. Amei a colecao, pausa pros looks brancos + cintos... tdb!

    mil beijinhos

    kammy

    ResponderExcluir
  8. Eu até ja falei por ai...troco tudo pelo cara da moto rs bjssss

    ResponderExcluir
  9. Rê, linduca, adoro seu blog, é um dos meus preferidos!
    Adorei o xadrezinho do biquini.
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  10. Será o fim da cintura alta? Só vi sais abaixo do umbigo...
    Beijos.
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Ai, os desfiles da Chanel, são sempre um espetáculo a parte. Quanta peça linda e devem ser uma maravilha de usar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. um momento... estou sem ar!
    Chanel é referência para tudo, acho que as outras marcas deveriam se inspirar nela em relação às modelos. Super naturais, sem aquele padrão magérrimo e desfigurado.
    É bom ver que as gladiadoras de amarração apareceram aí, é bom que elas voltem!
    Eu ainda não havia visto esse desfile, seu blog foi minha salvação pra matar a curiosidade!
    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Ei flor tudo bem?
    conseguiu o nome da costureira?
    Aqui estou um pouco assustada com esta coleção da chanel. Fico com medo de algumas pessoas começarem a usar algumas peças desta coleção de maneira errada, vai cair na boca do povo e não vai dar certo viu.. rsrsrs Vai ser muita ousadia por ai.

    beijos

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um e-mail para: euamochanel@yahoo.com.br