sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ANTES E DEPOIS

Kelly Osbourne tem chamado atenção com o tanto que emagreceu. Tudo começou com sua participação no quadro "dança dos famosos" de lá.
O bacana é que ela não emagreceu da noite pro dia, o que leva a crer que foi tudo direitinho, sem remédios e fórmulas malucas!
Isso é legal pra incentivar quem está afim de perder uns quilinhos ou mesmo encarar uma dieta mais pesada e perder um quilões.
Aproveite que o ano começa, oficialmente, depois do carnaval e encare uma reeducação alimentar e exercício físico.
É duro, mas vale apena!
O Pimenta no teu...é refresco! contou o segredinho de Kelly, confere lá!

Fotos: Reprodução

4 comentários:

Lulu disse...

Oi Renata!
Também acredito que o emagrecimento dela foi na base da reeducação alimentar e muito exercício... a prova disso é que ela está mantendo o peso, não rolou efeito-sanfona...
BJs!!!

Giza disse...

Eu sempre gostei da Kelly, mesmo na época em q ela usava uma maquiagem Bozo feelings e pagava cofrinho (o diminutivo aqui foi só por força do hábito), brincando com o seu bulldog francês no reality da família Osbourne...cara, pode tudo no rock'n'roll..sabe comé?
Mas, putz, não dá pra deixar de gostar dela mais ainda...e eu adoro esse povo da reeducação alimentar, q vai do Mc Donalds ao gosto de descobrir e fazer saladas super finas em um finde de verão.
Acho chick e digno.
Mas eu confesso, que a Sibutramina tem sido meu Jesus II. ;)
haha
bjs.

Ale Barchini disse...

Renata, eu estou amando o estilo da Kelly. Acho que o emagrecimento a fez muito bem... o cabelo loiro então, adorei!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Sheila disse...

Sempre achei ela estilosa, principalmente depois do "Kelly Osburne turning Japanese". Os looks mini listrada e jaquetinha de couro e o ultimo de vestinho verde de flores são os meus preferidos!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: